Edital de Seleção Discente 2018

16/10/2017 19:27

O Edital de Seleção Discente 2018 para a admissão ao Curso de Mestrado do PPGESE está publicado!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para alunos regulares do Mestrado Acadêmico em Engenharia de Sistemas Eletrônicos (PPGESE). Oferecido pelo Departamento de Engenharias da Mobilidade do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ), a iniciativa está ligada ao Centro de Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina.

O programa tem uma parceria com a instituição alemã Technische Hochschule Ingolstadt (THI) com a possibilidade de dupla titulação dos candidatos selecionados.

São disponibilizadas 15 vagas nas ênfases Sistemas Embarcados e Sistemas Eletrônicos de Potência. O público-alvo do PPGESE são egressos de cursos de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias e profissionais da indústria, com formação nas áreas de atuação do programa (engenharia elétrica e computação), que desejam aprimorar seus conhecimentos, sobretudo para desenvolvimento de soluções inovadoras com o apoio de novas tecnologias.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro. Informações no site do PPGESE (www.ppgese.ufsc.br). O processo seletivo para a segunda turma do curso será realizado em uma única etapa e a divulgação do resultado, com o nome dos convocados para a matrícula e lista de espera, ocorrerá no dia 27 de novembro. As aulas terão início no primeiro trimestre de 2018.

email: ppgese@contato.ufsc.br

Por favor, acesse a guia Seleção no menu à esquerda. Todos documentos e informações referentes ao processo seletivo serão divulgados nesta página.

Boa sorte!